domingo, 2 de novembro de 2008

"Que domingo!"

Trabalhar em pleno finados... ninguém merece, mas eu mereço e trabalho de 10 às 22hs. Meu chefe quer ficar rico e rápido! Todo domingo trabalho, e tenho folga de 1 por mês. Mas a gente vai levando e tentando se divertir até dos problemas.
E domingo trabalahando é horrívek, porque só aparece malas, a internet cansa, o telefone extressa... tudo é motivo pra querer estar em casa. Quero meu marido e minha cama! Help!
Mas como tudo tem um lado bom, deu pra mim visitar uns blogs legais, conhecer gente nova. Odeio rotina! Adoro fazer amizades!
No mais sem novidades... amanhã estou de folga de novo e vou aproveitar pra terminar a vida em dia.
Bjs e boa semana pra todos! :)

Um comentário:

Ingrith disse...

Putz, domingo é sacanagem, né? Eu fiz prova ontem... um saco!