quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mudança radical!







Sei que ando meio sumida, porém essa época do ano parece que as pessoas ficam confusas com a agitação das festas de fional de ano. É tudo ao mesmo tempo, presentes, ceia, arrumação da casa... Por conta disso estou ralando muuuuiiiiiitttoooo, e muito mesmo. Mas tudo bem, eu aguento.



Tô escrevendo pra contar que após anos de "cabelão" resolvi cortá-lo. E ficou melhor do que esperava. Meu cabelo é liso, nada segura ele. E eu já estava enjoada daquele cabelo grande, sem corte, sem graça... daí passei no salão e mandei ver: corta! E ficou show! Todo mundo tá adorando, mas primeiro fica aquela pena "você cortou o cabelo!", você teve coragem!



Gosto de mudanças, odeio rotina e tudo que é novo tem muita graça. Eu adorei meu cabelo, tanto solto quanto preso ele fica lindo! A diferença apenas é o comprimento. Mas daqui a um ano mais ou menos ele já estará grande de novo e eu corro de novo pra cortar.



Vou postar as fotos do antes e do depois.



Bjs :)

Nenhum comentário: