sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Jane Austen

Hoje vi o filme "Amor e Inocência", que conta a história de Jane Austen, escritora inglesa que viveu de 1775 à 1817. Foi considerada a segunda maior escritora inglesa, perdendo apenas para Shakespeare.
Já tinha visto o filme "Clube de Leitura de Jane Austen", que e foi bem recomendado por uma cliente aqui da loja (trabalho numa video locadora). Achei legal e resolvi assistir o filme da vida dela. Bacana, interessante, prende a atenção. Vale a pena, eu recomendo!
E amanhã eu saio pra minha merecida folga, porém meus filhotes não vão vir ficar comigo... Uma pena, mas vou aproveitar para por a casa e o sono em dia. E o marido também!
Ah, e antes que eu esqueça, a novela da minha antena eu resolvi hoje. Tinha comprado uma peça que não precisava... só eu mesmo!
Beijos :)

2 comentários:

Ingrith disse...

Uia, vou procurar por esse filme!!! Seja bem vinda no blog! Vou te linkar por lá, tá?

Flavita disse...

Andrea a respeito da Jane Austen vc pode procurar um Clássico dessa autora maravilhosa.
Orgulho e Preconceito, sei que vc vai gostar!!!!
Ah, e qdo achar me avisa, ok?
Bjkas
Flavita