sábado, 15 de novembro de 2008
















Olá! Tô num cansaço só... É um corre-corre danado na loja que estou agora. Mas tá valendo.
Estive pensando como engordar meu saláriom já que sobra conta e falta dinheiro, e lembrei dos meus "dotes" artesanais. Tirei umas fotos e postei no meu orkut, e também vou por aqui só para não passar em branco. Gostaria de saber a opinião se possível.
Ah, hoje trabalhei e amanhã vou dobrar. Segunda tiro a folga da menina da minha antiga loja e folgo na quarta. Eu também mereço um dia de descanso, né!
Bjs :)










2 comentários:

Ingrith disse...

Que caixas lindas! Adorei

Flavita disse...

Andrea sem querer forçar a barra, ofereço para fazer divulgação de seus artesanatos na minha comunidade, tem um tópico lá para isso...
Adorei as caixas, parabéns!
Vc literalmente é uma "caixinha de surpresas" menina!!!
Bjkas