segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Emoção!!!

Oi!
Entrei no meu blog pra dar uma conferida... e cheguei a chorar com o blog da minha miga Paulinha. Primeiro porque ela vai casar. Parabéns!!!! E depois chorei porque descobri que sou a madrinha de casamento! Muito legal!! Emocionante!!!
Eu sempre esperei ser convidada a ser madrinha do filho dela (quando ela resolver ter um), mas madrinha de casamento essa foi surpresa . Mesmo com toda distância, com tantos anos ela não esqueceu de mim. Miga, te amo muito! Tantos anos de amizade que se fortalecem cada dia mais.
Mai, parabéns! E olha lá hein, cuide muito bem dessa pessoa mais que especial que você tem ao seu lado.
Gente, tô emocionada até agora!
Bjs :)

sábado, 17 de janeiro de 2009

Coisas boas!!!

Oiê!
Graças ao meu bom Deus começaram a acontecer coisas boas. Pequenas alegrias, porém boas.
Na quinta-feira fui ao cinema. Era dia do cine-beijinho, que é o dia dos namorados irem aproveitar um pouco. Como estava de bobeira em casa com o maridão na parte da tarde, fomos ao cinema e sozinhos, já que isso nunca havia acontecido antes. Foi muito bom. Vimos Se eu fosse você 2. Já tinha visto o 1 no cinema e o dois é tão bom e divertido quanto o 1. Recomendo pra todos.
Já ontem, sexta-feira estava de folga e fui pro curso. Comprei uma escova ótima, e vermelha. Fiz meu cabelo com cachinhos lindos, mas por ser liso demais os cachinhos já se foram e agora está escorrido como sempre.
hojem sabadão de sol, tô no trabalho pra variar... Mas não tem nada não.
Bjs:)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oiê!
Só pra variar estou no trabalho... que novidade! Um sol lindo, convidando à ir a praia e eu aqui no ar condicionado. Ninguém merece, mas eu sim!
Sei lá, esse ano começou péssimo, estou com medo do que virá ainda. Tem horas que até me bate uma tristeza que não sei explicar da onde vem nem o por que... estranho.
Comigo continua tudo igual. Trabalho, casa, marido e filhos tudo correndo como deve. Mas tem algo que ainda não sei o que me faz me sentir estranha, uma sensação que não tenho como explicar. Mas depois passa e volta ao normal.
Esses dia visitando uns blogs, vi um que mostrava a foto de um cachorro que era a cara do Raul Seixas. Ilário! Nunca pensei que os blogs poderiam ser tão divertidos. Tem tudo quanto é tipo de coisa, desde informação, coisas curiosas até coisas bizarras. Tem pra tudo quanto é gosto.
Vale a pena visitar outros blogs.
Tô meio sem ter o que escrever.
Bjs :)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De tudo um pouco... Coisas da vida!

Oi gente!
Passado o susto do ano novo, a vida segue seu rumo e não para. Todos retomamos nossas rotinas diárias, e vamos levando cada dia de uma vez.

*********************************

PS: O monstrinho do Ano Novo está de volta ao Rio, levando a vida normal como se nada tivesse acontecido. Ah, e a namorada está do lado dele. Ninguém merece esses dois!
Meu marido aliviou não indo a polícia, mas nem todos são iguais a ele e vai acabar encontrando um que não vai aliviar em nada e a encrenca vai ser grande.

**********************************

Como sempre, estou no trabalho... E pra variar ainda mais vou dobrar. Mas domingo é meu dia, pois vou ter a merecida folga. E sexta é dia de curso!!!!!!!!!!! Devo atender o meu primeiro modelo-cliente. Vou fazer minha primeira escova profissional, já pensou? E se ele-ela não gostar? Tô me sentindo tão insegura... tenho medo de não acertar e ainda por cima ele sair reclamando. E a professora vai ficar avaliando o procedimento, o modo de atendimento, de manuseio do secador e escova. Tô morrendo de medo! Será que vou conseguir? Também não posso me cobrar muito pois vai ser minha primeira vez em atendimento no curso e estou ali para aprender. Mas vou me esforçar e tentar dar o melhor de mim. Já imaginou eu cabeleireira?!

*************************************

Socorro!!!! Minha casa está de pernas pro ar!
Na real, estou precisnado urgentemente de uma secretária. O pouco tempo que me sobra eu tenho que dividir entre arrumar a casa ou lavar a roupa e ainda tem o marido e os filhos. Assim vou acabar maluca!

****************************************

Ontem falei com minha miga e comadre Paulinha. Estou morrendo de saudades! Colocamos nossas fofocas em dia e ela ainda falou com a afilhada que está toda boba porque falou com a Dinda.

****************************************

Sábado minha filhota volta pra casa do pai e deve vir o menino. Já estou com saudades antecipadas.


Bjs :)

domingo, 4 de janeiro de 2009

Que virada de ano!

Gente, não escrevi como passei a virada simplesmente por que não sabia nem como começar. Foi tudo muito surreal, assustador, quase indescritível.
Resolvemos passar a virada na casa da minha cunhada no Recreio dos Bandeirantes onde ela mora, pois é perto da praia e seria algo diferente pra fazer. Chegamos lá de tarde e fomos ao mercado, cada um fez alguma coisa na cozinha para adiantar e não ficar cansativo pra ninguém pois a noite prometia. Mas, a bosta da bebida estava presente, e não poderíamos imaginar o que ela ajudaria a acontecer.
Jantamos, e resolvemos ir mais cedo a praia para achar vaga com calma e não correr. Até aí, tudo normal. Paramos o carro numa calçada, o que já é errado, mas tudo bem. Fomos para praia e vimos os fogos, molhamos os pés na água do mar, bebemos e brincamos até quase umas 2 da manhã. E resolvemos ir pra casa pra continuar comendo e comemorando. Aí que tudo se transformou.
Quando chegamos no carro, havia uns dois rapazes, esses malhadões de academia, perguntando de quem era o carro e que estava na garagem deles. Nós não tínhamos visto de que ali era uma garagem, e pedimos desculpas, que não fizemos por mal... Daí o marido de minha cunhada, que já estava extressado e além de não saber beber e depois que bebe resolve ficar valente, vai e encara um dos rapazes e o chama de babaca, peruntando qual o problema. Daí a confusão se instalou geral. Do nada apareceram mais dois amigos do rapaz e a situação tinha tudo pra acabar em pancadaria. Depois de muito conversar, meu marido conseguiu colocar o cunhado no carro e tentamos ir embora. Mal podíamos imaginar o que a noite ainda nos reservava.
Mal passamos uma quadra de onde estávamos, ele abriu a porta pra sair do carro com ele andando e saiu num rompante que não sabíamos o que estava acontecendo. Pensamos que ele iria atrás dos rapazes continuar a briga, sei lá, qualquer coisa.
Ele saiu andando e esmurrando os carros que estavam parados, xingando a gente, dizendo que todos éramos uns merdas, umas vagabundas... e por aí seguiam os palavrões.
Meu marido desceu do carro para tentar acalmá-lo e meu sogro também. Ele sem mais nem menos deu um baita de um empurrão em meu marido, como se querendo arrumar briga. Meu sogro foi a única pessoa na qual ele escutou naquele momento de fúria. Voltamos pro carro, e conseguimos andar por mais umas duas quadras e, de novo ele saiu do carro em movimento. Aí o clima azedou de vez. Meu sogro foi falar com ele e quase foi agredido, e teve que segurar o animal em que o marido de minha cunhada tinha se tranformado. Quando conseguiu sair andando, meu marido foi falar com ele e a briga começou. Ele agarrou meu marido pelo braço (que até hoje está roxo e com a marca dos dedos desse animal) e tentou dar um soco, mas meu marido foi mais rápido e desviou, fato que deixou ele mais furioso ainda e o fez ir com mais fúria para cima do meu marido. Com o tumúltuo, meu marido tropeçou no chinelo e caiu, e ele aproveitou pra chutá-lo. Eu saí gritando e vendo como poderia tirá-lo de perto do meu marido, para assim terminar a briga. Meu sogro levou o primo pro carro, conversou e mesmo assim ele berrava palavrões, xingando a todos. Eu e meu marido resolvemos nem mais entrar no carro, e ficar pela rua mesmo, só que minha sandália e minha bolsa ficaram no carro.
Enquanto ficamos na rua esperando minha cunhada ir pra casa levar o marido e voltar pra nos buscar, ficamos lembrando os horrores de instantes atrás que havíamos presenciado e participado. Todos estavamos com sangue nas roupas, meu marido com o braço roxo e ralado e o dedo do pé também roxo.
Passado uns 15 minutos ligamos para saber se estava tudo bem e soubemos que ele tinha dado mais dois pitis (porque isso é coisa de bixa) e estava pela rua andando sem rumo. Ficamos todos preocupados e nos reencontramos pensando por onde ele andaria, que podeia estar desorientado, perdido. Aí ele nos surpreende novamente andando pra casa, sério. Ele não estava perdido! Isso então significava que ele tinha coinciência de tudo que havia se passado e tudo que tinha dito e feito conosco. O que pensar de tudo isso?
Daí, fomos todos muito assustados pra casa da minha sogra, pois todos estávamos sem chave de casa e as coisas que levamos estavam no apartamento da minha cunhada. Passamos a noite horrorizados, amedrontados, chocados com os fatos. Ninguém queria ir no apartamento porque não sabíamos da reação dele quando nos visse de novo.
Não registramos queixa na polícia pois poderia atrapalhar a vida da minha cunhada, mas cabia uma queixa de agressão com testemunha e provas. Dava pra fazer um estrago.
E agora, o que pensar de uma pessoa assim? Quais atitudes as família de um desequilibrado mental deve ter?
Não desejo o que vi e passeia ninguém.
Tirando essa confusão, os fogos foram lindos, a praia estava uma delícia e a compania do meu marido maravilhosa!
Espero que 2009 melhore e rápido.
Bjs:)