sábado, 17 de janeiro de 2009

Coisas boas!!!

Oiê!
Graças ao meu bom Deus começaram a acontecer coisas boas. Pequenas alegrias, porém boas.
Na quinta-feira fui ao cinema. Era dia do cine-beijinho, que é o dia dos namorados irem aproveitar um pouco. Como estava de bobeira em casa com o maridão na parte da tarde, fomos ao cinema e sozinhos, já que isso nunca havia acontecido antes. Foi muito bom. Vimos Se eu fosse você 2. Já tinha visto o 1 no cinema e o dois é tão bom e divertido quanto o 1. Recomendo pra todos.
Já ontem, sexta-feira estava de folga e fui pro curso. Comprei uma escova ótima, e vermelha. Fiz meu cabelo com cachinhos lindos, mas por ser liso demais os cachinhos já se foram e agora está escorrido como sempre.
hojem sabadão de sol, tô no trabalho pra variar... Mas não tem nada não.
Bjs:)

Um comentário:

Ingrith disse...

Cine beijinho é tudo de bom!
Boa semana