terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oiê!
Só pra variar estou no trabalho... que novidade! Um sol lindo, convidando à ir a praia e eu aqui no ar condicionado. Ninguém merece, mas eu sim!
Sei lá, esse ano começou péssimo, estou com medo do que virá ainda. Tem horas que até me bate uma tristeza que não sei explicar da onde vem nem o por que... estranho.
Comigo continua tudo igual. Trabalho, casa, marido e filhos tudo correndo como deve. Mas tem algo que ainda não sei o que me faz me sentir estranha, uma sensação que não tenho como explicar. Mas depois passa e volta ao normal.
Esses dia visitando uns blogs, vi um que mostrava a foto de um cachorro que era a cara do Raul Seixas. Ilário! Nunca pensei que os blogs poderiam ser tão divertidos. Tem tudo quanto é tipo de coisa, desde informação, coisas curiosas até coisas bizarras. Tem pra tudo quanto é gosto.
Vale a pena visitar outros blogs.
Tô meio sem ter o que escrever.
Bjs :)

Nenhum comentário: