quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De tudo um pouco... Coisas da vida!

Oi gente!
Passado o susto do ano novo, a vida segue seu rumo e não para. Todos retomamos nossas rotinas diárias, e vamos levando cada dia de uma vez.

*********************************

PS: O monstrinho do Ano Novo está de volta ao Rio, levando a vida normal como se nada tivesse acontecido. Ah, e a namorada está do lado dele. Ninguém merece esses dois!
Meu marido aliviou não indo a polícia, mas nem todos são iguais a ele e vai acabar encontrando um que não vai aliviar em nada e a encrenca vai ser grande.

**********************************

Como sempre, estou no trabalho... E pra variar ainda mais vou dobrar. Mas domingo é meu dia, pois vou ter a merecida folga. E sexta é dia de curso!!!!!!!!!!! Devo atender o meu primeiro modelo-cliente. Vou fazer minha primeira escova profissional, já pensou? E se ele-ela não gostar? Tô me sentindo tão insegura... tenho medo de não acertar e ainda por cima ele sair reclamando. E a professora vai ficar avaliando o procedimento, o modo de atendimento, de manuseio do secador e escova. Tô morrendo de medo! Será que vou conseguir? Também não posso me cobrar muito pois vai ser minha primeira vez em atendimento no curso e estou ali para aprender. Mas vou me esforçar e tentar dar o melhor de mim. Já imaginou eu cabeleireira?!

*************************************

Socorro!!!! Minha casa está de pernas pro ar!
Na real, estou precisnado urgentemente de uma secretária. O pouco tempo que me sobra eu tenho que dividir entre arrumar a casa ou lavar a roupa e ainda tem o marido e os filhos. Assim vou acabar maluca!

****************************************

Ontem falei com minha miga e comadre Paulinha. Estou morrendo de saudades! Colocamos nossas fofocas em dia e ela ainda falou com a afilhada que está toda boba porque falou com a Dinda.

****************************************

Sábado minha filhota volta pra casa do pai e deve vir o menino. Já estou com saudades antecipadas.


Bjs :)

Um comentário:

Ingrith disse...

Ofereço meus cabelos de cobaia, rs