domingo, 7 de dezembro de 2008

Tempo...


Hoje estive pensando nesse ano. Fiz uma retrospectiva de tudo que aconteceu tanto de bom como de ruim e vi que no final o "saldo" ficou positivo. Passou rapidinho, mas valeu. Até o meio do ano ficava me lamentando por não estar trabalhando, não poder ajudar em casa, reclamava muito da flata que sinto das crianças e que cada vez os finais de semana ficavam longe para poder vê-las... E em julho as coisas começaram a mudar. Junto com o meu trabalho veio minha auto-estima, minha segurança e tudo ficou mais leve, parece que as coisas estão mais fáceis de resolver. O meu curso que tanto sonhava e agora no finalzinho do ano consegui começar. Agora o tempo passa mais rápido (pelo menos é o que parece), os finais de semana chegam voando. Me sinto mais útil, mais amada, mais tudo.

O saldo negativo fica por conta da bagunça que anda a casa, as roupas pra lavar que dão cria! Do meu sono e cansaço acumulado e do corre corre do dia a dia para tentar dar conta de tudo. De não conseguir mais buscar meu maridão no trabalho, coisa que eu adoro. Dos passeios que não tenho mais tempo pra fazer. Das vitrines que não paquero mais...

No final das contas, mais um ano se foi. Fiz o meu melhor e isso tenho certeza. As coisas que não consegui, vem mais um ano pela frente e quem sabe o que de bom ele reserva?

PS: Pra variar estou no trabalho em pleno domingão, só que com a garganta inflamadaça e com febre. Ninguém merece! Mas tudo passa e vai melhorar.

Bom domingo!

Bjs:)



Um comentário:

Ingrith disse...

O melhor é que o proximo ano é sempre melhor do que o ano que passou, né?