sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Eu e meu filhote!!!

Eu e minha filha

Minha cunhada na hora dos presentes!
Família reunida.
Eu e my love!


Gente, eu juro que estou tentando chegar aqui à dias... Uma hora é filho que quer jogar, outra marido trabalhando na net, outra é sono e cansaço... ufa! Consegui!!!!!!!!!!!!!!
Tenho trabalhado muito, e não fosse isso eu ainda resolvi matar as saudades dos meus filhotes. Levo eles para trabalhar todos os dias comigo, mas tá cada dia mais difícil de conciliar tudo. Eles me exigem atenção integral, e estão muito mimados, o que causa uma certa incomodação pelo menos em mim. Querem tudo na hora e ficam chamando a atenção a todo instante. Sem contar que fazem dias que não tenho uns minutinhos com meu marido, até na hora do abraço tem um deles pra entrar no meio. Socorro!!!! Quero só um pouquinho de calma, tranquilidade e paz.
Já no trabalho é so estresse. Trabalhei dia 24 até as 18 hs, e corri pra casa pra terminar minha ceia que havia começado a fazer no dia 23 de tarde. Minha casa tá uma graça de tanta bagunça, e tem roupa dando cria pra lavar. Ninguém me merece!
Mas tirando isso, o resto foi ótimo. A família reunida dia 24 de noite, os presentes, a conversa, as brincadeiras... o clima e a Skol estava tudo perfeito! E não faltou animação a todos.
No Ano Novo não devo trabalhar dia 31, também pudera, sou filha de Deus e mereço um descanso.
Bjs :)

2 comentários:

Unknown disse...

Toc toc.
Adivinha quem é?!
Feliz Natal atrasado!!!! Essa história de falta de tempo é caô. Tô sabendo que você já colocou seu burro na sombra... hehehehe...
Bjs....

Ingrith disse...

Seu filho tem cara de malvado, rsrs

Espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!