quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sei que estou em falta... mas ta faltando tempo pra conseguir postar. Vivo no corre-corre do dia a dia que é uma loucura! Sempre tem conta pra pagar, banco e mercado pra ir, problemas de última hora... até o café da manhã na minha sogra ando meio sumida. Batia o ponto lá todos os dias, pois é caminho pro meu trabalho e não custa nada filar um cafézinho logo cedo.
É carro sem gasolina, cachorro que acaba a ração, compras pra casa, trabalho, marido, aniversário, filhos... e Natal. Ufa! O dia pra mim tinha que ser igual ao Unibanco, ter 30 horas no mínimo! Mas aos poucosa vou driblando as dificuldades do dia e vou solucionando tudo.
O aniversário do maridão foi corrido, mas uma delícia! Cantamos parabéns cedo, porém fomos a Praia da Brisa levar as crianças (4) para brincar e foi deivertido sentar sem hora pra nada e bater papo bebendo uma Skol geladinha. Pena que não de para fazer isso mais vezes, mas vale cada minuto quando conseguimos ir lá dar uma fugidinha.
E no final do dia tudo começou a tomar sua forma normal. Cada um na sua casa e eu levei meus filhotes pra casa do pai. Dá uma tristeza tão grande chegar e a casa estar vazia, sem eles. Mas tudo bem, um dia de cada vez e logo logo trago eles de volta pra ficar pertinho de mim de novo.

Parabéns maridão!!!
Amo vocês filhos lindos!
Bjs
:)

2 comentários:

Ingrith disse...

Parabéns pelo marido!
E logo traga seu filho pra pertinho de vc!

Flavita disse...

Oie!
Passei por aqui para ver as novidades e esqueci que tinha o niver do maridão, apesar de vc ter comentado... [:/]
Manda pra ele um bjão e que tudo que vcs desejam se torne real...

Quanto aos filhotes, pense que estão bem, e isso é o mais importante não é mesmo?
Viva um dia de cada vez... a ansiedade nem sempre é uma boa companhia...
No mais, sempre que der passarei por aqui miguxa!
Bjkas
Flá