quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Que dia!

Hoje, pra agradar meu marido, gastei um dinheiro colocando uma antena nova n a minha casa. Foi antena, buster, fio, adaptadaor...essas coisas pra tentar fazer pegar algum sinal.
Fiquei toda feliz, porem meu marido reclamou do preço, que estamos apertado... o mesmo de sempre, só que pra mim não há limites ne financeiro e nem de qualquer outra coisa quando quero agradar os que amo. Tão bom quanto ganhar surpresas, é fazer suspresas. Espero que a antena funcione e ele goste.
E esse final de semana além de ser minha merecida folga (depois de trabalhar 15 dias direto) meus filhotes virão ficar um pouco comigo. Eu mereço!

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha!!!
"Do 12 pro 57, é um assalto! É um assalto! É um assalto!"
Esse é o preço da vida moderna minha querida... a televisão emburrece a gente, mas não vivemos sem ela! Eu que o diga... Já chego em casa ligando a minha!
Beijos!!!