domingo, 22 de março de 2009

Novidades saídas do forno!!!!

Oiê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de um tempinho sem computador e de alguns contratempos, voltei pra atualizar as fofocas!
******************************************
Arrumei um emprego através de uma indicação de uma amiga e estou em treinamento. Não é nada certo até agora, mas estou com esperanças e confiante de que uma das vagas é minha. Não é lá nenhuma maravilha, mas ficar parada em casa também não dá. É uma loucura o dia todo, um entra e sai e toca telefone, entra gente, e toca telefone interno... Mas estou adorando! E sem contar que folgo alguns sábados e todos os domingos. Isso pra mim é novidade, já que no outro emprego eu ralava feito uma escrava e não tinha dia certo pra folgar e nem sossego. Mas tá valendo.
********************************************
Outra coisa que está vindo e é maravilhosa é o aniversário do meu filhote. Ele vai fazer 8 aninhos e é o meu caçulinha. Tô ficando velha!

Agora já tá tarde e preciso dormir, pois amnhã acordo cedo.
Bjs e boa semana à todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Legal Déia!
Espero que dê tudo certo pra vc, viu? E aguardo uma visitinha sua lá no my storm!
Bjkas

Anônimo disse...

Oi linda... Tem selinho pra vc lá no meu blog tá? Passa lá! Bjs

Ingrith disse...

Parabéns pelo novo emprego e estou na torcida pra te efetivarem!