quarta-feira, 11 de março de 2009

Atualizando...

Oi!
Tô passando só pra contar as fofocas! Quanto tempo!
Como foram de carnaval? O meu rolou babado e tudo... resumindo: estou desempregada. Mas nada demais, pois logo arrumo outro emprego.
A minha caminha nova ta uma verddeira novela! Não dormia na outra porque estava quebrada, e esta me da dor nas costas... Pobre tem que sofrer!!!rsrsrs Mas vou me acostumar.
Tô meio chateada, preocupada com as coisas da vida e como sempre $. Mas vai passar.
Bjs

2 comentários:

Flavita disse...

Até que enfim, caminha nova!!!
hehehehehehehe

"Use com moderação, tá?!"
kkkkkkkkkkkk

As coisas que acontecem em nossa vida tem sempre um propósito Déia, na verdade, a idéia é que possamos aprender algo, então tente olhar por este prisma e tirar o que for bom de cada situação, o restante, vc joga fora e pronto!

Bjkas miguxa!

Anônimo disse...

Déia, passei por aqui de novo e ... Nada atualizado!!!! ai ai ai!
Brincadeira!!! hahahahahaha

Passei para dx uma novidade, espero que vc curta, ok?
http://coisasdelikinho.blogspot.com

Bjkas