sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Jane Austen

Hoje vi o filme "Amor e Inocência", que conta a história de Jane Austen, escritora inglesa que viveu de 1775 à 1817. Foi considerada a segunda maior escritora inglesa, perdendo apenas para Shakespeare.
Já tinha visto o filme "Clube de Leitura de Jane Austen", que e foi bem recomendado por uma cliente aqui da loja (trabalho numa video locadora). Achei legal e resolvi assistir o filme da vida dela. Bacana, interessante, prende a atenção. Vale a pena, eu recomendo!
E amanhã eu saio pra minha merecida folga, porém meus filhotes não vão vir ficar comigo... Uma pena, mas vou aproveitar para por a casa e o sono em dia. E o marido também!
Ah, e antes que eu esqueça, a novela da minha antena eu resolvi hoje. Tinha comprado uma peça que não precisava... só eu mesmo!
Beijos :)

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Que dia!

Hoje, pra agradar meu marido, gastei um dinheiro colocando uma antena nova n a minha casa. Foi antena, buster, fio, adaptadaor...essas coisas pra tentar fazer pegar algum sinal.
Fiquei toda feliz, porem meu marido reclamou do preço, que estamos apertado... o mesmo de sempre, só que pra mim não há limites ne financeiro e nem de qualquer outra coisa quando quero agradar os que amo. Tão bom quanto ganhar surpresas, é fazer suspresas. Espero que a antena funcione e ele goste.
E esse final de semana além de ser minha merecida folga (depois de trabalhar 15 dias direto) meus filhotes virão ficar um pouco comigo. Eu mereço!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1º Dia!!!

Depois de muito tempo, consegui fazer sozinha um blog pra mim! Que legal ter um espaço só meu, onde posso escrever meus pensamentos, minhas idéias... Espero que ao visitar, gostem dos textos e deixem seus comentários. Entre e fique à vontade! Bjs

1º dia!!!

Aí vai uma mensagem de abertura... espero que gostem. Bjs

"NÃO DEIXE O AMOR PASSAR"

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drumond de Andrade - Pensador