segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oi!!!
Sei que ando descuidada do meu bloguinho, mas ando sem nada de novo. Não tenho vivido fortes emoções... rsrsrs
Até onde sei, minha viagem tá confirmada pro Sul no Ano Novo, fiz inscrição no concurso do Detran do Rio de Janeiro e me formo em dezembro em cabeleireira.
Sei que parece muito, mas para mim as coisas levam uma eternidade para acontecerem. As semanas são imensas até chegar a sexta-feira (dia do curso de cabeleireiro) e cada dia parece que se arrasta pra não acabar logo o ano e eu viajar.
Acho que tenho que arrumar um emprego urgente, porque se continuar com a cabeça desse jeito, não tenho idéia de onde vou parar.
Em falar de cabeça, estou com "buracos", melhor dizendo, falhas de cabelo consideráveis, fora a queda que é torturante. Não penteio mais todos os dias e quando lavo, é um sufoco, pois fica cabelo no ralo, no meu corpo e na toalha. E pouco a pouco meus lindos fios estão indo embora e já não sei mais pra onde apelar. A médica neurologista explicou que era ansiedade e extresse, porém me sinto bem menos ansiosa e um pouco menos extressada. Ah, e ainda tem as feridas... fecha uma aqui, abre outra ali. Help!!!
Não gosto de ficar me lamentando, mas se não falar com alguém, o que vou fazer? Vou acabar explodindo se guardar tudo só pra mim.

Notícia BOA!!!!
Falei hoje com uma amiga que trabalhou comigo e infelizmente foi mandada embora antes de mim. A Edilaine foi mais uma vítima daquele lugar horrendo. Ela quase perdeu o bebê - Herick - que nasce até 21 de dezembro. Graças a Deus ela saiu antes que acontecesse algum mal pra eles.
Foi legal ver no meu Orkut um recadinho carinhoso (assim descubro que ainda tem gente que gosta de mim sinceramente) perguntando por mim e dizendo pra ligar que ela estava com saudades. Liguei e conversamos bastante, rimos e sentimos mais saudades ainda. Tenho que arrumar um dia para visitá-la.

Bom, não tenho mais nada de produtivo pra contar.
Bjs:)

domingo, 1 de novembro de 2009

Olá!!!
Sei que sumi, mas ando meio sem inspiração.
A vida não tá muito lá essas coisas. Não que me esteja faltando nada, mas o problema todo é comigo, dentro de mim. Por mais que tenho tentado, me sinto sozinha. Não é o lugar, as pessoas, sou eu. Penso que depois que passei por percalços que não esperava, não consigo ser a mesma. Mesmo que esteja sorrindo, não é mais aquela felicidade estonteante... Me irrito com muito mais facilidade agora, tenho uma tolerância que anda -0... E o pior é que não sei o que fazer, simplesmete acontece. Quando vejo já falei tudo que estou pensando, passo por cima de tudo e todos e aí já é tarde quando me dou conta.
Se já não tinha amigos, agora que não vou ter mesmo. Sinto medo de conhecer novas pessoas, de conversar. Tô ficando anti-social igual meu cachorro, sendo que só falta eu rosnar...
Outra coisa que tá me incomodando demais é estar em casa parada. Quero mais do que nunca me ocupar e trabalhar. Ficar em casa de férias me fez bem, mas já tá passando da hora de recomeçar a trabalhar e ser útil novamente. Ter uma ocupação fora de casa, a obrigação de acordar cedo e ter que me arrumar e sair já é uma coisa que me faz muita falta. Sinto falta de me ver no espelho, de ver gente (mas não preciso fazer amizade), chegar em casa com aquele cansaço gostoso depois de um dia de trabalho. Fora que no final do mês sei que vou ter uma verba minha, que conquistei sozinha e com meu esforço.
Não sei mais o que pensar, o que fazer... e enquanto isso, vou vivendo a vida das pessoas a minha volta. Vivo esperando meu marido voltar do trabalho, me preocupo com os problemas da minha sogra, ouço as estórias do meu cunhado e na minha vida mesmo, continua tudo na mesma. Não tenho nenhuma novidade minha, que tenha acontecido comigo. Mas creio que tudo vai passar.
Ando tão assim, que não estou animada nem pro Natal (logo eu que sou a primeira a ver árvore). Ainda não planejei a arrumação da casa,a lista de presentes, não pensei na ceia, nada disso tá tendo graça pra mim este ano. Nem as crianças que pego todos os anos estou com vontade. Eles se divertem aqui em casa, mas tô sem ânimo pra qualquer coisa. Não tenho a menor idèia de como vai ser esse ano. Quem sabe até final de novembro me animo um pouco.
Mas tudo vai passar. Tudo tem que passar.
Não é possível que dure pra sempre...
Beijos :)