segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oi!!!
Sei que ando descuidada do meu bloguinho, mas ando sem nada de novo. Não tenho vivido fortes emoções... rsrsrs
Até onde sei, minha viagem tá confirmada pro Sul no Ano Novo, fiz inscrição no concurso do Detran do Rio de Janeiro e me formo em dezembro em cabeleireira.
Sei que parece muito, mas para mim as coisas levam uma eternidade para acontecerem. As semanas são imensas até chegar a sexta-feira (dia do curso de cabeleireiro) e cada dia parece que se arrasta pra não acabar logo o ano e eu viajar.
Acho que tenho que arrumar um emprego urgente, porque se continuar com a cabeça desse jeito, não tenho idéia de onde vou parar.
Em falar de cabeça, estou com "buracos", melhor dizendo, falhas de cabelo consideráveis, fora a queda que é torturante. Não penteio mais todos os dias e quando lavo, é um sufoco, pois fica cabelo no ralo, no meu corpo e na toalha. E pouco a pouco meus lindos fios estão indo embora e já não sei mais pra onde apelar. A médica neurologista explicou que era ansiedade e extresse, porém me sinto bem menos ansiosa e um pouco menos extressada. Ah, e ainda tem as feridas... fecha uma aqui, abre outra ali. Help!!!
Não gosto de ficar me lamentando, mas se não falar com alguém, o que vou fazer? Vou acabar explodindo se guardar tudo só pra mim.

Notícia BOA!!!!
Falei hoje com uma amiga que trabalhou comigo e infelizmente foi mandada embora antes de mim. A Edilaine foi mais uma vítima daquele lugar horrendo. Ela quase perdeu o bebê - Herick - que nasce até 21 de dezembro. Graças a Deus ela saiu antes que acontecesse algum mal pra eles.
Foi legal ver no meu Orkut um recadinho carinhoso (assim descubro que ainda tem gente que gosta de mim sinceramente) perguntando por mim e dizendo pra ligar que ela estava com saudades. Liguei e conversamos bastante, rimos e sentimos mais saudades ainda. Tenho que arrumar um dia para visitá-la.

Bom, não tenho mais nada de produtivo pra contar.
Bjs:)

3 comentários:

Ingrith disse...

Existem mudanças, que no começo a gente não entende, mas depois a gente verifica que vem só para o nosso bem!

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Flavita disse...

Oie...
Quanto tempo né??
Eu e minha família desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!
Bjkas