quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O recomeço...


Só para não perder o hábito, vai uma fotinho nossa.


Oi!
Minha vida deu tantas voltas e tropecei tanto... Não sei nem por onde começar ou terminar de contar até onde eu cheguei.
Já havia mencionado sobre as "anfetaminas" e tudo que elas estavam transformando em minha volta. Elas não pararam por aí.
Fui ficando cada dia pior, dos 79kg fui aos 63kg (até o presente momento) e não consigo comer direito. Tem dias que como na boa, desde que seja pouco, se não ficou mareada... parece até que estou grávida. Continuo fazendo terapia, lendo livros e todos os artigos que falem à respeito de tudo que passei, estou passando e ainda posso vir a passar. Tive até que procurar uma neurologista para ver como estava. Uma ansiedade incontrolável, minha cabeça está toda em feridas e o cabelo cai muitooooooo. Às vezes me atropelo nas palavras, ou então fico quieta demais. Quem me vê hoje não me reconhece quase.
A minha aparência rejuveneceu, mas também fiquei mais séria, pois não vejo mais a vida com tanto colorido quanto via antigamente. Do manequim 46/48 fui parar no 42/40, sendo que esses dias entrei numa bermuda da minha filha de 9 anos! Até eu mesma me assuso com as mudanças.
Não sei se dói mais as consequências da medicação ou as decepções das quais tive. O meu único mal, ou mal pior é acreditar nas pessoas. Da mesma forma que acredito na verdade, no ser humano, vejo que tudo na vida tem um interesse por trás. Não sou Andrea, aquela mulher bonita e competente, atenciosa e prestativa. Sou apenas mais um número em meio à tantas pessoas que andam pela vida. Se eu tiver problemas, é mais fácil me trocar por outra pessoa sem nada, do que estender a mão amiga e tentar resolver ou ajudar a resolver.
Minha mãe e meu pai me ensinaram que: "Se você não puder ser parte da solução, ao menos não seja parte do problema." Sempre estou pronta a ajudar seja quem for e nunca penso no que posso ganhar lá na frente. Faço e pronto, tá feito e minha coinciência fica tranquila.
Mas, mesmo assim, com tudo que se passava, foi-se meu emprego... Hoje enxergo que foi bom, pois vivia no meio de cobras e não as enxergava. Até de maluca fui chamada e não fiz nada. Mas passou, e daqui a algum tempinho, não vou mais nem lembrar dessa nuvem cinza que passou por mim.
Certa vez um amigo me disse e eu nunca acreditei, mas hoje dou razão. "Se quando crianças, soubéssemos como é ser gente grande, nunca desejaríamos crescer."

*********************************************************************************

Mudando um pouco de assunto, meu bebê vai fazer 10 aninhos dia 04/10. Lá se vai mais um ano e sinto que estou envelhecendo... rsrsrsrs Já faz tempo que não mais a carrego no colo, que não dou mais banho (agora raspo debaixo do braço dela) e já não escolho mais as roupas que vai vestir. Agora sento e escuto as descobertas sobre o mundo que ela está fazendo, e se sentindo uma adolescente. Tenho lembrado da minha mãe nessas horas... Passei a maior parte da minha adolescência com meu pai, e lembro das enrascadas que o enfiei fazendo perguntas do tipo que a mãe é que esclarece. Mas tá valendo. Luluzinha, mamãe te AMA muito.

Bjs...



Um comentário:

Unknown disse...

Oi xará.
Essa onda de anfetamina é o maior perigo do mundo.
Eu sei exatamente o que foi isso e até onde me levou.
Perdi 15 kg,caí em depressão,engordei 30 kg e fiquei com uma vontade louca de fazer uma grande merda.
Mas tomei as rédeas da minha vida e decidi resolver o problema.
Se está tudo maravilhoso?
Lógico que não.
Tomo antidepressivo todo santo dia para me manter na linha.
Fiz a gastroplastia para poder emagrecer e me livrar de outros problemas tbm.
Procure um psiquiatra,peça ajuda.
A gente acredita que depressão é só a tristeza e a mudança de humor.
Não,nosso cérebro é uma máquina e as vezes as máquinas pifam.
É um problema químico no cérebro desencadeado pelas fórmulas para emagrecer.Eles colocam lá dentro,camuflado,hormônios sintéticos que mexem com todo o nosso organismo.
E faça o que só as mulheres são capazes.Olhe à sua volta,veja os seus filhos,seu marido,seu cachorro e mentalmente coloque-os na palma da sua mão.
Pense que eles são o seu melhor. Tudo de mais lindo que existe no mundo está na palma da sua mão.
O que fazer com isso?
Aproveitar ao máximo e rir muito.
E no dia que vc estiver de saco cheio,pode xingar,eles te amam mesmo,vão entender.
Escute a música do Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar" e reflita com a letra.
Parece um sambinha apenas,mas não,é uma lição de vida.
Beijos.

PS:eu sei,falo demais,sorry!!!kkkkkk