sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saudade!!!!!!!!!!!

Oi!
Estava morrendo de saudades de escrever aqui! Mas é que estou sem pc em casa... o meu resolveu (depois de 3 anos) entrar em curto. Cada dia queima uma coisa, e para não perder tudo que está guardado nele, resolvi dar um tempo e deixar ele descansar um pouquinho. rsrsrs

Estou morrendo de saudades dos meus filhotes... faz tempo que não os vejo pessoalmente, apenas falo por telefone. Tô doida pra dar um abraço e sentir o cheirinho deles de novo. Eles até vinham passar carnaval comigo, mas o retiro da igreja que o pai frequenta é mais divertido e a mãe acabou indo para segundo plano... coisas da vida!

Falando em coisas da vida... vou curtir o carnaval em casa. Devo trabalhar todos os dias (menos na 3ª feira). Mas já estou acostumada a não ter sábado, domingo e nem feriado certo.

A novidade fresquinha e gostosa é que comprei uma cama nova! Como boa pobre, parcelei em quinhentas vezes e vou pagando aos poucos. Já não aguentava mais minha caminha tão velhinha, quebrada e remendada. Tinha que tomar cuidado pra sentar, deitar e não tava podendo nem se mexer durante a noite muito se não desabava tudo. O pessoal da loja disse quie entrega hoje. Tô torcendo pra chegar para ver os desfiles das escolas de samba na minha caminha nova e namorar no carnaval!!!!
Bom carnaval a todos!!!
Bjs :)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Olá!
Faz um tempinho... mas é por uma boa causa. Como sempre ando numa correria só. Trabalho, casa, curso, marido, filhos... Ufa!
No curso vou indo cada dia de uma vez. É muita informação, nomes diferentes... e tenho que decorá-los. Tenho que aprender a teoria para poder aplicar nos meus modelos, senão, coitados! Queimo o couro de todos. mas vamos indo.
*************************
Acabaram-se as férias e a mordomia de pegar as crianças por uma semana seguida. Agora só nos finais de semana e de 15 em 15 dias. Haja saudade!
*************************
Em casa vai tudo bem, na mesma bagunça de sempre. Faço um pouco cada dia. Hoje lavo, amanhã passo e assim vou seguindo. E nas horinhas vagas dou bastante atenção ao maridão.
************************
No trabalho o corre-corre de sempre e muito calor. Essa vidinha de trabalhadora não é facil! Sinto saudades da minha vidinha de madame... era tão bom e eu não sabia!

Bjs :)