terça-feira, 22 de março de 2011

Tentando sempre....

Depois de muito tempo... como sempre estou tentando fazer tudo que nunca consigo. Ver novela, ficar horas estirada no sofá, estudar mais, curtir mais meu maridão... e escrever no meu bloguinho! Tento por diversas vezes, mas não consigo chegar até aqui. Ou é telefone, ou é janta, roupa que dá cria no cesto, cachorro com fome, filho querendo algo... Ufa! E eu vou ficando para último plano.
Atualmente trabalho em um salão de bairro e estou exercendo a minha prifissão: CABELEIREIRA. Que coisa boa é fazer uma pessoa feliz! Nós mulheres temos a necessidade constante de nos sentirmos lindas, sermos elogiadas e de atrair olhares. Mas é fascinante ver um olhar de agradecimento diante do "milagre" realizado. Tem cabelos que até Deus duvida que tenha jeito! Vou seguindo aprendendo...
Em casa anda tudo bem, seguindo seu rumo. Maridão trabalhando (e muito) e filhos crescendo e aborrecendo. Meu bebê vai fazer 10 aninhos! Foi ontem que eu via sua carinha pela primeira vez. Minha filhota beijando na boca, usando pintura no rosto e querendo salto alto de presente... Quem diria que esse dia chegaria tão rápido!
E meus 3.0 se aproximando cada dia mais... Tô ficando velha!

Bjs!!!